Palestra sobre Enade 2018 a concluintes acontecerá 03 de outubro

A Secretaria de Avaliação Institucional (Seavin) ministrará palestra sobre o Exame Nacional de Despenho de Estudantes (o ENADE 2018) aos alunos concluintes dos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Design, Direito, Jornalismo, Publicidade e Propaganda, Psicologia e Serviço Social. Serão explicados, passo-a-passo, todos os procedimentos necessários à efetiva participação no Enade e haverá momento para tirar dúvidas sobre o processo avaliativo. A palestra ocorrerá nos períodos matutino, vespertino e noturno, para que todos os alunos possam ter a oportunidade de participar. O conteúdo da palestra nos 3 horários é o mesmo - escolha um horário e participe!

Local: Auditório Manoel Vereza - CCJE (em frente ao Planetário) - campus de Goiabeiras

Data: 03 de outubro

Horários: das 09h às 11h | das 15h às 17h | das 19h às 21h